Páginas

26 de jun. de 2012

Capitulo 7


Olhei novamente para o lado e não tinha ninguém realmente, mas ... me distraí e bati em alguém, mas não era Ian, eu não consegui indentificar a fisionomia do homem, só enxeguei seus olhos castanhos, foi a unica coisa. Eu não pensei em nada, na verdade nem deu tempo, pois ele me cravou uma estaca, bem em minha barriga, não entendi nada, apenas fui ao chão. Estava doendo demais. Não falei nada, fiquei ali, vendo ele ir embora, sem mencionar uma palavra. Eu estava sem forças, já estava um pouco fraca devido a falta de sangue e isso não era uma ajuda pra mim. Tudo foi escurecendo.
#Ian
Eu estava na parte exterior da floresta, fazia algum tempo, e demi ainda não havia aparecido, fiquei intrigado com isso, tudo bem demorar alguns segundos, mas ja é demais. Não tem com que se preocupar, afinal ela é como eu, quer dizer não tinha com que se preocupar até o momento em que vi um homem, saindo do outro lado, ele saiu correndo pela rua, logo sumiu pela escuridão. Isso não estava cheiando bem, não sei porque mais acho que algo ruim esta acontecendo. Não é comum haver pessoas nesta floresta, principalmente a noite.
Depois de filosofar um pouco, agi, entrei na floresta chamando por demi. Não aconteceu nada, ela apenas quer me assustar, ou melhor, não tem espirito esportivo e foi embora. Fui chamando por ela, mas não ouvia respostas. Tudo bem, esta muito estranho isso. Continuei a caminhar, depois de alguns metros andados, vi um monte no chão, logo entendi o tal monte, era demi, caída, desacordada. Ela estava meio que ajoelhada no chão, com o rosto sobre as mãos, que também estavam ao chão. Me aproximei dela, e a virei para cima, com cuidado e tomei um enorme susto quando via estaca nela. Ela estava toda suja de sangue, e com uma expressão de dor, mas somos vampiros, porque ela ainda não esta curada? Retirei rapidamente a estaca que nela estava.
Ela ainda não acordou, porque, ela tem um sistema diferente, pelo fato de ser uma original? não pode ser, pelo contrario, deveria ser mais forte ainda. Será fraqueza? Deve ser isso, ela precisa de sangue. Mas não posso deixa-la aqui, sozinha, o que faço agora?
Eu tinha que ser rápido, sai correndo a procura de qualquer ser vivo que pudesse servir de alimento pra demi, logo que encontrei um, levei-o para demi, ela ainda estava desacordada. O que faço eu agora?
#Demi
Fui recuperando os sentidos aos poucos, é serio, eu nao deveria estar assim mas enfim, quando finalmente consegui abrir os olhos, a primeira coisa que vi foi um homem, me assustei, mais logo o indentifiquei, Ian, ele abriu um sorriso e disse:
-Você perdeu! _ ele falo se gabando _ e você nem chegou ao lado defora!
- Também, nem me deram oportunidade _ falei me sentando, escorando-me em uma arvore próxima a mim. _ se não fosse por isso teria ganhado! _ mostrei a lingua pra ele.
- Claro, mais me diga, quem fez isso e como você deixou?_ ele perguntou agora mudando seu tom brincalhão para um tom muito preocupado, chegou a dar medo da tamanha preocupação.
- Eu não deixei ok? Eu apenas me distrai com algum barulho, e continuei a correr e numa dessas esbarrei em um homem, seilá, so me lembro da dor aguda que senti no momento que ele me cravou aquela estaca, logo depois fui ao chão e ele saiu andando, calmo demais pra ser sincera.
- Huum, viu o que dá ficar se distraindo? Nem todos são legais pra você esbarrar em qualquer um por ai _ ele riu _ tome isso, sei que estas precisando. _ ele me entregou um coelho, ja estou fata desses coelhos fedorentos, preciso de um sangue bom.
-Muito obrigado. _ falei, logo depois, suguei todo o sangue que tinha no animal. Realmente me senti bem melhor.
-Por nada, parece, que suas feridas estão sumindo, lentamente, mais estão indo embora.
- Finalmente né, eu preciso saber porque logo agora me ocorreu isso. _ falei me levantando.
- Se precisar de ajuda. _
- Obrigada, e ai, o que faremos agora? _
-Depois de ser empalada, você ainda que sair por ai? _
- Claro, não posso pensar nisso agora.
-Tudo bem, você quem sabe, que ir em um lugar? _perguntou misterioso_
-Claro! Onde?
-Venha, logo você vai ver ...
                                                                          Continua...





  Hello Gatinhas! Como estão?
Enfim postei, sei que demorei demais, só que eu realmente andei sem muito tempo, e depois quando fui postar, reli o que ja tinha escrito e sinceramente achei um lixo, ai fiquei em duvida se postava ou não, ai, ontem denoite tive uma ideia de uma nova versão pro sétimo capitulo, e sinceramente, eu amei muito mais esta. Dei uma mudada na historia e nos personagens e no rumo da fic. Espero que gostem.
Bom é isso, quando der eu posto. Ah, os comentarios do sexto capitulo estão respondidos Aqui , e o comentario do 'Super Agradecimento' está Aqui .

Divulgando:

http://jemi-jemistories.blogspot.com.br/

Então é isso, assim que eu conseguir eu posto ok?
Beijos minhas flores !

2 comentários:

  1. AH MORRI.
    Ian safadinho, vai levar a Demi pra onde?
    Hm.....
    Kkkkkkkk #rindopotassios.
    Quem é o cara que machucou a minha Dems einh?
    Rummm tadinha delaaaaaa.

    POSTA LOGO.
    Beijos, te amo miga!

    ResponderExcluir
  2. Eita, não pensa bobagem kkkkk - por enquanto - kkkkkk
    É o ... serio, foi ele mesmo :O
    Psé, mais ela vai melhorar e bom, muitas outras coisas, vão acontecer.
    Postadinho.
    Te amo muito amore s2
    Beijoos.

    ResponderExcluir